Diálogo Interativo

Espaço para troca de ideias sobre diversos assuntos, com destaque para atualidades, comunicação, política, educação e relações humanas.

29 janeiro, 2010

De volta à ativa

Após redefinir alguns projetos para este ano, volto à ativa com o Diálogo Interativo. Pretendo retomar o ritmo de pelo menos uma postagem por semana, sobre os assuntos que sempre estiveram na linha de abordagem que uso desde a inauguração do blog.

Embora os Orkuts e Twitters da vida estejam bombando, ainda acredito no blog como uma boa ferramenta de informação e de estímulo ao debate.

Nesta nova etapa, darei alguma prioridade a questões que se referem à minha cidade do coração, Brumadinho (MG) e à minha atividade profissional, ligada ao transporte coletivo e ao trânsito.

Conto com a colaboração de cada leitor, lendo, comentando, criticando, divulgando. Assim, podemos fazer do DI um fórum de discussão sobre temas atuais e de interesse da coletividade.

Abraços aos leitores.

PS: Ah, a foto aí no canto superior direito é de um momento de descanso, de férias na praia de Setiba, em Guarapari (ES), julho de 2009. Fica a dica para a mineirada que quer fugir um pouco da praia do Morro.

1 Comments:

  • At 09:53, Blogger mara said…

    Que bom vc ter voltado a ativa. Seja bem vindo ao mundo virtual.
    Abç

     

Postar um comentário

<< Home